Feminino Florianópolis / SC

A beleza de uma mãe: Louise Ferrari


Como falar da beleza de uma mãe sem falar do amor? Amor, palavra tão pequena e tão grande, cheia de formas, significados e razões. Mãe, palavra menor ainda e de igual intensidade a palavra amor. Mãe, carrega dentro de si uma vida tão importante quanto, carrega um futuro de sonhos e realizações, carrega um tesouro sem igual. A descoberta de uma vida que está crescendo dentro de si a princípio deve ser algo assustador e ao mesmo tempo mágico e lindo, saber que em breve terás uma responsabilidade de cuidar de alguém que passará a significar o seu mundo inteiro, que será dona de todo o seu amor e coração. Um ser tão pequeno e já agora tão amado. A beleza de uma mãe está implícita nos cuidados, mesmo antes do bebê nascer, está no amor e afeto, está nos sacrifícios diários. Essa palavrinha tão pequenininha “mãe” é a mais forte de todas.

A Louise, esta mamãe linda está a espera da sua pequena Liz, seu primeiro amor. Assim como ela, todos nós estamos tão ansiosos para conhecer a nova membro da família. Enquanto isso não acontece, acompanhamos o crescimento dela ali da barriguinha linda da mamãe, onde a nossa princesa estará fazendo morada para crescer linda e forte até chegar a hora de nascer. A cada ultrassom ouvindo o seu coraçãozinho é como música para os nossos ouvidos e a cada chutinho enche os nossos corações de alegria e esperança. Cada mês que se passa nos alegra saber que está mais perto do dia de finalmente a conhecer de pertinho.

No dia desse ensaio esperávamos um lindo dia de sol para que pudêssemos fazer essas fotinhos ao ar livre, porém como o tempo em Florianópolis sempre é imprevisível ficou nublado e chuvoso.  Tivemos que fazer o primeiro ensaio de gestante da Lou (como carinhosamente a chamamos) na casa dela, particularmente o resultado não poderia ter sido melhor, afinal não precisa de muito para mostrar o quão bela a Louise e a Liz são (risos). 

A esta mamãe de primeira viagem, desejo uma trajetória materna cheia de boas surpresas e descobertas maravilhosas. <3



Conta pra gente aqui nos comentários o que você achou deste ensaio <3