Imagem capa - 6 Músicas que NÃO podem faltar no seu ensaio sensual  por Jô Ferrari Fotografia
PlaylistDicas

6 Músicas que NÃO podem faltar no seu ensaio sensual

O dia do ensaio é muito importante, ainda mais se tratando de um ensaio sensual. Nós mulheres, temos a tendência de nos sentir um pouco introspectivas ao ficarmos em frente às câmeras. Além do fato de que um ensaio com trilha sonora dá espaço para a imaginação fluir e deixar o ensaio mais criativo, descontraído e agradável. Pensando nisso, separei uma lista de músicas que não podem faltar na sua playlist no dia do tão esperado ensaio sensual.


1. The Kooks  - Bad Habit

O cenário escolhido para o clipe se assemelha bastante às locações escolhidas para os ensaios sensuais em sua maioria.  Iluminação, local e atitudes da protagonista do clipe podem servir até de inspiração pro seu próximo ensaio. Legal né?! 




2. Black  Drawning Chalks - Cut Myself in Two

Essa música é a cara dos ensaios sensuais e a fotografia deste clipe é digna de um. O clipe é recheado de textura, reflexos e cores envolventes. Além de ser recheado de sugestão de poses para se inspirar. Para você ver o clipe precisa está logado com a sua conta do google, pois, a faixa etária do clipe é para maiores de 18 anos.


 



3. The White Stripes - I just don't know what to do with myself

Com características marcantes dos ensaios sensuais, a iluminação low key, uma das mais utilizadas em ensaios sensuais foi a escolhida como fonte de luz principal do videoclipe, além da cor em preto e branco e da dança interpretada pela modelo Kate Moss deixaram o clipe mais envolvente e marcante. 



4. Chet Faker - Gold

Esse clipe foi feito para almas livres e aventureiras, e apesar de não ter nada a ver com sensualidade, a batida envolvente e o timbre de voz do cantor transmitem a ideia de sensualidade. Vale a pena ter na playlist. 


5. Massive Attack - Paradise Circus

A banda inglesa Massive Attack é sensualidade pura, a conheci através de um seriado e desde então nunca mais saiu da minha playlist. Não preciso nem falar muito né? A música já fala por si só.



6. Nina Simone - Feeling Good

A atemporal e envolvente Feeling Good é um clássico da musa do R&B Nina Simone, já foi trilha sonora de filmes e com certeza de muitos ensaios por aí. O ritmo e batidas envolventes nos faz sentir a sensualidade à flor da pele. 


Se inspirou?! Que tal elaborarmos um ensaio incrível pra você? Vem comigo! 

Todas essas e mais outras músicas compõe minha playlists para ensaios sensuais que você pode acompanhar pelo Spotify

E aí, qual música você acha que faltou nessa lista?! Conta aqui em baixo pra mim.