Imagem capa - Projeto Empodere uma Guerreira - Outubro Rosa por Jô Ferrari Fotografia

Projeto Empodere uma Guerreira - Outubro Rosa




Hey Girls,

Tudo certo com vocês?

Sabemos que o “Outubro Rosa” é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Pensando na importância desta campanha, no impacto causado pelo diagnóstico de câncer nas mulheres e por afetarem diretamente a autoestima, desenvolvi um projeto que visa proporcionar um registro desta fase da vida de mulheres que passaram ou estão na luta do tratamento e cura.

Gostaria de contribuir presenteando algumas guerreiras que estão no processo ou que passaram pelo tratamento de câncer de mama e/ou colo do útero com um mini ensaio intimista, mostrando todo poder e beleza que há em cada uma de nós.

Selecionarei histórias através do formulário que estará logo abaixo. Acesse o link:




CONTE SUA HISTÓRIA AQUI


SOBRE O ENSAIO

Para que os ensaios aconteçam de forma intimista e pessoal, sugiro que os ensaios possam acontecer no próprio domicilio de cada mulher fotografada, porém, se preferir outro ambiente ou se quiser tem um contato mais profundo com a natureza podemos elaborar algo juntas. Ou seja, vamos pensar e criar juntas, para que seja um dia perfeito e poderoso.  

Os ensaios serão realizados no estilo em que a fotógrafa trabalha: fashion sensual soft ( é um sensual mais discreto com uma pegada mais fashion, como se fosse um mini editorial de moda).

O objetivo principal deste ensaio é elevar e empoderar ainda mais a sua beleza e feminilidade. Portante, se joga mulher, porque você pode tudo!

Saiba todos os detalhes na íntegra no formulário de inscrição.

Ah e uma coisa legal é que o projeto contará com o apoio de duas grandes profissionais, as maquiadoras Leila Damázio e Jeny Makeup, que irão realçar ainda mais a beleza de vocês que já são lindas e maravilhosas. 



Não se esqueçam de enviar o questionário após  terminar de responder à todas as perguntas contando suas histórias.  Estarei recebendo as histórias até o dia 15 de Outubro às 23:59h. Os resultados serão enviados individualmente para cada selecionada à partir do dia 17 de outubro.

 Espero por todas vocês! 

Se puderem, compartilhem com outras amigas em suas redes sociais e ajudem a este projeto ganhar forças  e contribuir com um pouco de alegria para essas guerreiras lindas dessa nossa Floripa

Juntas somos mais fortes!